segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

IMPACTO DO CRIME EM TRANSPORTES E LOGÍSTICA

Os Usuários da Associação Espanhola de Freight (AEUTRANSMER) organizou no dia 21 de janeiro passado, em Madrid. Tendências Atuais 'para analisar a situação em que o transporte rodoviário de mercadorias sobre a segurança de pessoas e bens, bem como as responsabilidades dos diferentes atores são. Por que os dados do dia sobre crimes diferentes que ocorrem no transporte rodoviário e algumas recomendações para evitar a exposição é fornecido. Prestigiados oradores se reuniram em janeiro passado 21 em Madrid no 'Impacto do Crime em Transportes e Logística. Tendências Atuais 'para analisar a segurança do transporte de mercadorias por estrada. Nesse dia assistiu Elizabeth Coelho, presidente da AEUTRANSMER como moderador; Francisco de Santalla, de conformidade corporativa de Bodybell Grupo; Eugenio Díaz Maroto, Director of Transportation Safety Azkar; Francisco José Alonso Tejeda, inspector da Polícia Nacional - Unidade de Segurança Privada Central; Salgueiro Jorge Rodriguez, presidente-executivo da Associação Aecra; Nieto e Gabriel Alvarez, Ensign da Unidade da Polícia Judiciária Técnico. Francisco de Santalla, de conformidade corporativa do Grupo Bodybell;. Eugenio Díaz Maroto, Director of Transportation Safety Azkar; Francisco José Alonso Tejeda, inspector da Polícia Nacional - Unidade de Segurança Privada Central; Salgueiro Jorge Rodriguez, presidente-executivo da Associação Aecra; Elizabeth Coelho, presidente da AEUTRANSMER; Nieto e Gabriel Alvarez, Ensign da Unidade da Polícia Judiciária Técnico. Francisco de Santalla analisado o impacto do crime na empresa, a distinção entre dois tipos diferentes de roubo: interno e externo. De acordo com Francisco de Santalla, para enfrentar o roubo deve analisar os produtos furtados, avaliar o prejuízo econômico e tomar medidas que não são mais caros do que o valor dos bens roubados se a "o colarinho não custa mais do que o cachorro". Ele também observou a importância de outros danos, ou a propriedade como a empresa (caminhões de transporte próprio) emocional que foi causado a transportadoras, que produzem o absentismo devido ao estresse, às vezes. A conformidade corporativa do Grupo Bodybell ofereceu alguns dados durante a sua apresentação. Ele explicou que a Espanha é o segundo país com o excesso de informação no âmbito da União Europeia, perdendo apenas para a Finlândia, mas afirmou que "isso não significa que há mais ladrões em Espanha, relata-se que em outros países." Em relação ao setor de varejo, ele disse que havia 2.574 milhões de euros de perdas (1,36%), 188.278 queixas de furtos foram feitos em Espanha e destacou o aumento de assaltos domésticos nos últimos anos pelo método de "L 'Oreal, porque eu valho a pena ", pelo qual os funcionários que acreditam que eles são recompensados ​​seu trabalho corretamente, subtrair objetos da empresa como uma" compensação ", como Francisco de Santalla. Em relação ao setor de transportes, Francisco ofereceu os seguintes dados: 8.200 milhões foram roubados na União Europeia em 2012 e 558 roubos ocorreu apenas no primeiro trimestre deste ano, resultando em um montante médio de 291.532 €. Ele também observou que, na Europa, 17% dos veículos na estrada sofreu um roubo, 21% sofreram danos físicos e 60% dos motoristas perdeu o caminhão. Enquanto isso, Eugenio Díaz Maroto, Diretor de Segurança dos Transportes Azkar, delineou o antisocial principal age que o impacto do transporte e logística com base na fórmula de Einstein E = MC 2 , ou seja, E = Equipment, M = Método e C = Trust. De acordo com Eugenio, a equação é analisar uma situação, melhorar e desenvolver procedimentos e métodos, e analisar os resultados de mudar e, assim, evitar a estagnação da empresa no sentido de segurança. "Nosso erro é que nós não evoluem", disse ele. Ele ressaltou, sobretudo, a cooperação com as Forças de Segurança do Estado de roubo externo, uma vez que "eles são os que lidam com a informação e são capazes de recuperar as perdas." Francisco José Alonso Tejada, inspector da Polícia Nacional - Unidade Central de Segurança Privada, apresentou o documento "A colaboração da CNP com segurança privada para reduzir o impacto criminoso: O controle de qualidade e as funções do CNP", que destacou "O que nós temos que saber o que queremos proteger, quem deveria protegê-lo e como", disse. Segundo explicou, proteger a produção, transporte, armazenamento e distribuição através das Forças de Segurança do Estado (FCSE), juntamente com os departamentos de empresas e empresas de segurança privadas de segurança. Quanto às acções levadas a cabo, Francisco José Alonso Tejada disse que pode ser preventiva (vigilância e proteção, planejamento e controle) ou reação (imediato e tardio). Também lançado casos específicos de ações que vêm sendo realizadas, exemplos de colaboração entre o NPC e da Guarda Civil e as medidas tomadas em redes sociais, especialmente o Twitter. Além disso, Jorge Salgueiro, presidente da Associação Aecra, falou sobre a nova Lei de sistemas de segurança e de segurança privados para reduzir furtos e roubos. "Esta lei introduz o conceito de auto-proteção. É controverso porque temos muito claro o que você quer dizer ", disse ele. De acordo com Jorge Salgueiro, devemos considerar se as medidas de auto-protecção são suficientes para proteger contra roubo ou crimes semelhantes. "As forças de segurança são mais para remédios preventivos. Você pode travar o crescimento, mas são mais focados em punir qualquer dano ", disse ele. Ele também salientou que as medidas de segurança não impedir o roubo, no entanto deter o ladrão que procuram roubar um lugar mais simples. Aecra presidente explicou que o objetivo da segurança privada definido enquanto o artigo 4 da Lei de Segurança Privada. Ele também afirmou que "é bom ter um modelo com muito contratação pública de pessoas e meios para prevenir e eliminar crimes". Finalmente, Gabriel Nieto Álvarez, Ensign da Unidade da Polícia Judiciária Técnico, abordou o crime organizado e os procedimentos criminais que afectam os transportes e logística, também fornecimento de soluções para a ordem interna. Ele explicou furtos transporte rodoviário aumentaram 66% nos últimos dois anos, de cerca de 300 casos por ano em 2012, 500 em 2013, um número que se manteve em 2014, com base em dados que gerencia a Guarda Civil. "É uma prioridade para acabar com o furto, roubo e este tipo de crime", disse ele, sem rodeios. De acordo com Gabriel Nieto, os principais produtos são parcelas, alimentos e têxteis roubado, apenas três superior a 10%. "O aumento de roubos de pacotes que ele porque as pessoas compram mais e mais online", acrescentou. É por esta razão que ele também tem sido um grande aumento em assaltos em áreas urbanas, enquanto cresceu incidentes muito maiores vans medida contra o caminhão. Ele também enfatizou que o A-4 é o mais perigoso, uma vez que este é o lugar onde a maioria de tais crimes são cometidos, e áreas de descanso no período nocturno, geralmente o momento escolhido pelos ladrões para roubar mercadorias. Gabriel Nieto Álvarez destacou várias recomendações aos chefes de segurança, como o aumento da colaboração entre FCS - Programa Coopera, análises mais abrangentes de riscos, de alguma forma corrigir a vulnerabilidade das barcaças de tecido, aumentar a vigilância em pontos carga e descarga, circular ou da formação de condutores do comboio. Quanto às recomendações aos motoristas, Gabriel Nieto disse que é conveniente para viajar de revezamento, não deve discutir com qualquer um transporte de carga, é importante prestar atenção a um eventual acompanhamento e deve analisar possíveis marcas ou danos aos caminhões.

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